Acelerador de Redes Sociais 100% online

O Município da Praia da Vitória relança hoje, juntamente com a Faz Acontecer, o primeiro acelerador de redes sociais na Ilha Terceira direcionado para PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS em formato 100% online.

Uma ação num momento crucial onde as empresas são obrigadas a adaptar e modernizar os seus negócios para o digital de forma a fazerem face ao atual momento de pandemia. Pretendemos modernizar e digitalizar as pequenas e médias empresas do Concelho, capacitando os participantes de estratégias de marketing digital atuais que lhes permitirão promover um contacto mais direto entre empresa-cliente, gerar mais tráfego para os seus canais de venda, desenvolver campanhas de venda conduzindo a uma maior diferenciação no mercado. 

O ‘Acelerador de Redes Sociais’ decorrerá ao longo de três semanas intensivas com os seguintes temas:
– Estratégia de Marketing Digital, de 27 a 30 de abril;
– Facebook Marketing, de 11 a 15 de maio;
– Instagram Marketing, de 18 a 22 de maio. 

Todas as sessões serão 100% online das 18h às 22h através da plataforma Google Hangout.

O ‘Acelerador de Redes Sociais’ é gratuito embora seja necessário efetuar a inscrição prévia. Os workshops estão limitados a 25 participantes, estando ainda previsto mentoria especializada individualizada aos 15 primeiros inscritos.

As inscrições deverão ser feitas até dia 24 de abril através do endereço de correio eletrónico: praialinks.incubadora@cmpv.pt 

Esclarecimento adicionais podem ser realizados através de: 914 397 781 ou 969 428 109.

About the author

Facebook