Workshops e Sessões de Mentoria no Município da Praia da Vitória!

Na semana passada teve lugar a última fase do projeto Faz Acontecer 2018, no Município da Praia da Vitória. Projeto este que tem como entidades envolvidas a Faz Acontecer, a Câmara Municipal da Praia da Vitória, a incubadora PraiaLinks e a Fundação Luso Americana.

Após o Faz Acontecer Talks, conferência internacional realizada em junho, que juntou 500 pessoas e 14 oradores de topo na Praia da Vitória, este último trimestre do ano da Faz Acontecer ficou marcado por esta ação de capacitação e aceleração de negócios locais do município.

Desta forma, foram realizados no Município, workshops e sessões de mentoria para capacitação e aceleração de negócios locais.

Perante um grupo diversificado de empreendedores locais e startups da incubadora PraiaLinks, a Faz Acontecer abordou temas do marketing digital como: estratégia, segmentação de mercado, planeamento e vendas – o marketing digital como parte do plano estratégico de comunicação de uma marca.

Seguiram-se as sessões de mentoria em que, individualmente, o formador reuniu com cada negócio/empreendedor para promover e potenciar as suas estratégias digitais e partilhar observações e dicas importantes para maximizar a aproximação entre a presença digital e o cliente-alvo.

A capacitação promovida pela Faz Acontecer trouxe às equipas participantes, novos pontos de vista e conhecimento, impactando pela positiva os empreendedores e inspirando-os a desenhar uma estratégia mais sólida e coerente para as suas empresas/startups, promovendo a sua notoriedade, estratégia e planeamento de conteúdos.

Criar uma empresa de sucesso, é uma das tarefas mais árduas a que um ser humano pode desafiar-se!

 

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar