Faz Acontecer Talks foi um sucesso!

Foi a 4º edição do Faz Acontecer Talks, evento que começou em 2011 e tem como grande objetivo espicaçar, provocar, despertar emoções e inspirar os participantes a fazer acontecer.

Faz Acontecer Talks – RTP Açores

Faz Acontecer Talks em destaque no telejornal da RTP Açores <3#FazAcontecerTalks #MaiorEventodeAtitudeEmpreendedorawww.FazAcontecer.pt

Publicado por Faz Acontecer em Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

O Maior evento de inspiração e atitude empreendedora em Portugal voltou a esgotar a sala do Auditório do Ramo Grande, na cidade da Praia da Vitória, Ilha Terceira, tendo os bilhetes esgotado em 15 dias. Este evento que durou mais de 7 horas de pura motivação, junto 500 participantes e 14 oradores inspiradores vindos de todos os pontos do país.

Seria impossível traduzir em palavras todo a energia e inspiração que se viveu durante todo o passado dia 16 de Junho.

O sentimento de gratidão é enorme e estende-se aos fantásticos oradores, patrocinadores, público e staff.

ORADORES:
Tomaz Morais (Ex-Selecionador Rugby); Susana Torres (Coach de Alta Performance); Jorge Pina (Atleta Paralímpico & Presidente Associação Jorge Pina); Nini Andrade (Designer de Interiores); Carlos Gonçalves (CEO Mendes e Gonçalves (Paladin)); Catarina Miranda (Blogger & Apresentadora); João Direitinho (Fundador & Cantor da banda ÁTOA); Rafael Polónia (Viajante & Fundador Landescape); João Correia (CEO Flying Sharks); Luís Godinho (Fotógrafo & Viajante); Rúben Pacheco Correia (CEO Botequim Açoriano); Miguel Raposo (CEO Be Influence); Luís Rato (Mentor & Empreendedor); e Silvio Gonçalves (CEO Aldeia da Cuada).

PÚBLICO:
Um enorme e especial agradecimento a todo o público da Ilha Terceira que recebeu de braços abertos todos os oradores! Que esta força inspiradora que passou pela Ilha se propague para que todos façamos acontecer na vida, independentemente das condições. Onde e quando quisermos.

PARCEIROS:
O evento que teve como host o seu criador, André Leonardo, foi promovido em parceria com a Câmara Municipal da Praia da Vitória e com a incubadora de empresas PraiaLinks. Um evento que contou com o alto patrocínio da FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento; parceria oficial com o Governo Regional dos Açores através da Direcção Regional da Juventude; apoios de diversas empresas locais – AccionalAngra TravelAutatlantisPromotoraNova GráficaRestaurante O PescadorHotel Praia Marina e Queijo Vaquinha.

STAFF:
E a todo o staff, que afincadamente trabalhou para que no dia 16 de junho nada falhasse. Foram absolutamente únicos!

 

Obrigado a TODOS por tornarem uma vez mais este evento possível! 

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar