Faz Acontecer Talks 2018 está esgotado!

O maior evento de inspiração e atitude empreendedora em Portugal está com casa esgotada!

No dia 16 de Junho de 2018, o Auditório do Ramo grande irá contar com casa echeia para receber o Faz Acontecer Talks 2018.

Teremos 1% do território a falar de empreendedorismo algo que acreditamos é único no mundo. Nesta 4ª edição os bilhetes esgotaram a 15 dias do evento. Agradecemos a todos os oradores, parceiros e ao público que torna este evento em algo tão único e especial.

Catorze oradores de renome vão estar na Praia da Vitória a motivar os participantes a fazer Acontecer!

Faz Acontecer Talks contará este ano com quatro painéis. Um primeiro intitulado ‘Inspiração’, onde três oradores irão contar as suas histórias de vida inspiradoras, um segundo, com o tema o ‘Empreendedorismo’, 4 histórias de pessoas que fizeram acontecer nos negócios. O terceiro momento da conferência, e uma novidade da edição deste ano, é que existirá um painel com oradores 100% açorianos que vingaram e que são hoje um exemplo para todos ao qual se junta o pitch dos dois projetos vencedores do concurso ‘Educação Empreendedora’, algo que já tinha acontecido na edição de 2017. O 4º painel é dedicado à reflexão onde os oradores nos irão fazer pensar sobre novas tendências, mercados e factores para o sucesso. Os oradores não vêm contar histórias de negócio ou debitar matéria, antes, relatar-nos as suas histórias de vida e como eles próprios fizeram acontecer na sua vida tornando-se referências nas suas respetivas áreas. Temos provavelmente o melhor painel de oradores de sempre com nomes incríveis.

Nos diversos painéis estarão presentes os oradores: Tomaz Morais (Ex-Selecionador Rugby), Susana Torres (Coach de Alta Performance), Jorge Pina (Atleta Paralímpico & Presidente Associação Jorge Pina), Nini Andrade (Designer de Interiores), Carlos Gonçalves (CEO Mendes e Gonçalves (Paladin)), Catarina Miranda (Blogger & Apresentadora), João Direitinho (Fundador & Cantor da banda ÁTOA), Rafael Polónia (Viajante & Fundador Landescape), João Correia (CEO Flying Sharks), Luís Godinho (Fotógrafo & Viajante), Rúben Pacheco Correia (CEO Botequim Açoriano), Miguel Raposo (CEO Be Influence), Luís Rato (Empreendedor & Mentor) e Sílvio Gonçalves (CEO Aldeia da Cuada).

O evento da autoria de André Leonardo, é promovido em parceria com a Câmara Municipal da Praia da Vitória e com a incubadora de empresas PraiaLinks. Um evento que conta com o alto patrocínio da FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, parceria oficial com o Governo Regional dos Açores através da Direcção Regional da Juventude e apoios de diversas empresas locais – AccionalAngra TravelAutatlantisPromotoraNova GráficaRestaurante O PescadorHotel Praia Marina e Queijo Vaquinha.

 

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar