Evento “Faz Acontecer Talks”, quer inspirar e motivar a fazer acontecer!

Dez oradores de renome internacional e nacional vão estar na Praia da Vitória nos Açores na conferência “Faz Acontecer Talks” para motivar a Fazer Acontecer!

“Faz Acontecer Talks – Praia 2017” tem como objetivo chegar às pessoas e despertar o empreendedorismo. Este evento que começou em 2011, vai agora na sua 3º edição tem como grande objetivo espicaçar, provocar, despertar emoções e inspirar os participantes a fazer acontecer.

Num registo informal, descomplicado e incisivo, procuramos que esta não seja apenas mais uma conferência de empreendedorismo mas sim um evento onde se partilham, olhos-nos-olhos, experiências, histórias de vida únicas, vivências e ideias.

Um evento para todos, dos 8 aos 80 anos e que acreditam, tal como nós, que podem e devem ser empreendedores nos negócios mas sobretudo na vida!

“O evento contará com três painéis e com a presença de dez oradores. No primeiro painel, intitulado ‘Atitude’, três oradores irão contar as suas histórias de vida, enquanto que, no segundo, subordinado ao tema ‘Empreendedorismo’, quatro oradores apresentarão os seus projetos. O último painel é dedicado à ‘reflexão’. Os oradores não vêm contar histórias de negócio, antes,  relatar-nos a sua história de vida. Pretende-se que exista uma partilha de experiências extremamente enriquecedora para todos os intervenientes, oradores e participantes”, explicou André Leonardo.

No evento participam Tim Vieira (CEO da Bravegeneration), Joe Best (Chef), Pedro Miguel Dias (CEO Piranha Tattoo), Mafalda Ribeiro (Jornalista), Genuíno Madruga (Velejador e CEO do restaurante “Genuíno”), Fernanda Freitas (Jornalista e CEO Eixo Norte-Sul), Fernando Alvim (Apresentador), João Benedito (CEO da PersonalLine e ex-atleta internacional de futsal), Ana Cardoso (jornalista, autora e socióloga) e Marcos Piangers (Autor do best-seller “Papai é Top”).

“Faz Acontecer Talks” – Praia 20017 encerrará com uma festa, realizada nos bares da cidade, que culminará com a atuação do DJ Fernando Alvim, na discoteca local.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 21 de março, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no balcão da agência Angra Travel e no site do evento, acessível em http://praia2017.fazacontecer.pt/

O evento da autoria de André Leonardo, é promovido em parceria com a Câmara Municipal da Praia da Vitória e com a incubadora de empresas PraiaLinks.

Além dos patrocínios da FLAD e do Governo Regional dos Açores, o evento, conta com o apoio da Accional, Angra Travel, Azores Airlines, Quinta dos Açores, Nova Gráfica, Hotel Praia Marina, Promotora e Restaurante O Pescador, entre outros a serem anunciados brevemente.

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar