fbpx

Equipa Faz Acontecer em Angola pelo segundo ano consecutivo

A equipa Faz Acontecer esteve, pelo segundo ano consecutivo, em Angola durante três semanas em ações de capacitação e inspiração de +200 quadros locais – um projeto em colaboração com Beatriz Pereira do projeto Mais Q’ Especial.

Na primeira semana, estivemos em Benguela para a dinamização de uma ação de capacitação dos professores do Colégio Elizângela Filomena Benguela sobre temas como Aprendizagem e Desenvolvimento Infantil, Necessidades Educativas Especiais no Contexto Escolar e Educação pela Positiva tal como para a dinamização de uma palestra motivacional e workshop Faz Acontecer.

De seguida, já em Luanda, decorreram mais duas ações de capacitação de professores do Colégio Elizângela Filomena de Benfica e Primeiro de Maio dentro dos mesmos temas: a primeira para professores do ensino primário e a segunda, para os professores do Jardim de Infância e Iniciação para renovação de conteúdos lecionados em Janeiro de 2019. 

Ainda em Luanda, André Leonardo fez ainda uma palestra motivacional no Luanda Medical Center (LMC), conceituado centro médico, prestador de serviços de saúde privado, para mais de 120 dos seus quadros – incluindo médicos, enfermeiros e pessoal de escritório.

A Faz Acontecer tem como um dos seus eixos de atuação a área da Educação, abrangendo iniciativas desde a Academia Faz Acontecer, Projetos de Consultoria Educacional, palestras e formações para empresas, associações e escolas numa perspetiva de modernizar conteúdos, estimular e promover a capacitação técnica e de soft-skills nos participantes para que façam acontecer. 

About the author

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Facebook