fbpx

Concurso Municipal do Baixo Alentejo já aconteceu!

No passado sábado, dia 11 de Maio, foi apurado mais um participante para o Concurso Nacional Faz Acontecer e desta vez um participante da Academia Faz Acontecer do Baixo Alentejo!

Após 5 palestras motivacionais em várias cidades da região do Baixo Alentejo, de um bootcamp onde os jovens definiram objetivos e estruturam o seu plano para o Fazer Acontecer e de mentoria especializada aos projetos, os jovens superaram o desafio e fizeram acontecer nos seus pitchs no Concurso Faz Acontecer no Baixo-Alentejo.

O projeto que irá marcar presença no Concurso Nacional Faz Acontecer no Talks 2019, será o de Ana Bastos de 16 anos. “O Mundo Real” é o nome deste projeto de consciencialização que procura abrir a “caixa” às novas gerações e mudar mentalidades através da escrita de contos que abordam temas controversos na nossa sociedade e que são publicados no mundo digital. 

Dia 25 de Maio, Ana e todos os outros jovens vencedores dos Concursos Faz Acontecer pelo país, encontrar-se-ão no Concurso Nacional Faz Acontecer no Talks 2019 para apresentarem os seus projetos na Praia da Vitória, lha Terceira, Açores.

About the author