fbpx

Concurso Municipal da Chamusca já aconteceu!

Em parceira com o Município da Chamusca foi implementada a Academia Faz Acontecer, projeto de ensino-não formal.

Durante este ano lectivo existiram palestras, bootcamp, mentoria especializada, apoio online e workshops para desenvolvimento de soft skills como liderança, resiliência, comunicação, trabalho em equipa, planeamento, tomada de decisão e negociação, tudo enquanto os jovens iam desenvolvendo o projeto que queriam fazer acontecer!

No dia de ontem houve o culminar de todo este percurso com o Concurso Municipal na Chamusca onde os jovens da Academia Faz Acontecer, tiveram oportunidade de apresentar os seus projetos e as suas competências à comunidade e de assistir à palestra inspiradora de João Correia, CEO Flying Sharks, um momento repleto de aventuras e mensagens-chave para o seu futuro!

O projeto vencedor desta Academia Faz Acontecer na Chamusca tem o nome de “Pequenas Pegadas” e consiste num projeto para motivar, sensibilizar e ensinar crianças a preservar o meio ambiente e a espalhar a mensagem junto da comunidade sobre o nosso papel na proteção do ambiente para um futuro mais verde!

A promotora deste projeto, Jéssica Simão brilhou no palco ao defender o seu projeto e a sua causa, e prepara-se agora para fazer acontecer no Concurso Nacional Faz Acontecer, no Talks 2019, na Ilha Terceira, Açores, no dia 25 de Maio.

Todos os jovens, dos 15 aos 18 anos, fizeram acontecer ao longo da sua participação na Academia Faz Acontecer e irão, certamente, continuar a fazer acontecer nos negócios e na vida!

About the author

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar