CEO e Fundador da Faz Acontecer orador em competição internacional de empreendedorismo

Entre 8 e 12 de outubro, Copenhaga recebeu mais de 65 Startups Universitárias para competição Internacional!   
André Leonardo marcou presença como orador na Final da competição!

Depois de palestrar para mais de 35mil pessoas, em 7 países diferentes, e em organizações como a ‘Altice’, ‘Galp’, ‘Turismo de Portugal’, ‘Paladin’, ‘Bayer’ ou ‘Siemens’, chegou a vez do CEO e Fundador da Faz Acontecer, considerado em 2016 pela PANGEA (Espanha) como “um dos sete jovens que estão a transformar o mundo”, pisar o palco da maior competição internacional de empreendedorismo no universo das startups universitárias.  

Copenhaga, capital da Dinamarca, recebeu na semana passada o maior concurso internacional de Startups Universitárias onde mais de 65 equipas vindas de mais de 40 países competiram por um prémio de 25.000 dólares. Este foi o quarto ano consecutivo em que a competição, organizada pela ‘Venture Cup’, uma organização dinamarquesa sem fins lucrativos que conta já com 17 anos de experiência à frente de concursos para Startups Universitárias, aconteceu.  A final da edição deste ano teve o anuncio dos seus vencedores, após a palestra motivacional e inspiradora de André Leonardo. O empreendedor, viajante, orador e fundador da Faz Acontecer foi partilhar ensinamentos e inspirar as centenas de jovens do mundo inteiro a fazerem acontecer.

André Leonardo, tem-se destacado enquanto agente de mudança em Portugal e no estrangeiro através da sua organização ‘Faz Acontecer’, inspirando e capacitando pessoas de todas as idades com livros, programas educativos, formações, eventos internacionais, uma série televisiva e palestras.

“No campeonato do mundo de startups universitárias em Copenhaga dei novamente a volta ao mundo rodeado de dezenas de startups de 40 países diferentes! Ter a oportunidade de partilhar um pouco da minha história com todos eles, ouvir as suas ideias e ver o quão motivados estão para fazerem acontecer tornou esta participação ainda mais fantástica!”, explicou André Leonardo.

(cartaz do evento)

 

 

 

 

 

 

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar