Bootcamp da Academia Faz Acontecer no Sabugal!

Academia Faz Acontecer é um projeto que pretende promover o espírito e atitude empreendedora nos jovens do concelho do Sabugal, inspirando-os a serem proativos e mostrando-lhes que têm consigo todos os recursos para, também eles no Sabugal, fazerem acontecer no mundo volátil do presente.

Depois de duas palestras motivacionais, a primeira no passado dia 22 de outubro com Tarantini, futebolista profissional e capitão do Rio Ave F.C. (ver mais), e a segunda no dia 30 de outubro com José Carlos Figueiredo, CEO do Grupo LVM (ver mais), o fim de semana passado ficou marcado pelo Bootcamp da Academia Faz Acontecer no Município.

Esta segunda fase do projeto ‘Academia Faz Acontecer’ no Sabugal contou com dois dias intensos de Bootcamp onde os jovens colocaram os seus sonhos em prática, de vida e/ou de negócio, estruturando o seu modelo de concretização e explorando o melhor caminho para o fazer acontecer.

Foram dois dias intensos a motivar os jovens a concretizar projetos e a partilhar com os mesmos como gerar e estruturar uma ideia, como estruturar um modelo para lá chegar e, no fundo, como fazer acontecer!

Porque, “Ser empreendedor, é uma atitude, um estilo de vida!” continuaremos a acompanhar estes jovens que acreditam e querem fazer acontecer na sua vida através de workshops e sessões de mentoria especializada, seguindo-se o Concurso Municipal Faz Acontecer em que os seus vencedores irão fazer uma viagem aos Açores para participar no Concurso Nacional Faz Acontecer (Faz Acontecer Talks 2019), concorrendo com equipas vindas das outras Academias Faz Acontecer espalhadas pelo país.

 

(fotos cedidas pelo Município do Sabugal)

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar