André Leonardo lança série televisiva “Faz Acontecer”!

Série televisiva “Faz Acontecer Portugal” procura inspirar e dar a conhecer casos de sucesso nacionais.

André Leonardo é o autor e promotor da nova série televisiva “Faz Acontecer Portugal”, onde vai percorrer Portugal de Norte a Sul a entrevistar pessoas que fazem acontecer, nos negócios e na vida, enquanto se deambula por entre hotéis, hábitos e, ainda que dentro do mesmo país, tradições diferentes.

“Depois de ter organizado conferências internacionais, ter dado a volta ao mundo a relatar histórias inspiradoras, de ter escrito o livro ‘Faz Acontecer’, que já vai na sua 2ºedição, e de ter dado quase 100 palestras em ano e meio, as reações de entusiasmo que me chegam regularmente de pessoas que a partir dali veem as coisas da forma diferente, agem, vão à ‘luta’ e tentam fazer acontecer são espantosas. Os projetos tiveram e estão a ter impacto e perante toda esta avalanche eu sinto que tenho de continuar. Já este ano estou a lançar mais conferências, palestras e formações, mas também, esta série televisiva que permitirá inspirar e chegar a muita gente de forma rápida. A televisão tem este poder”, conta André Leonardo.

Intitulada “Faz Acontecer Portugal” a primeira temporada terá 10 episódios, passará por diversos municípios e Regiões como Albergaria-a-Velha, Santa Maria da Feira, Ponte de Sor ou Açores, será gravada ao longo de 2 meses e começará a ser emitida no Canal Q no final de Abril em horário nobre: “Nas minhas palestras tenho percorrido o país e conhecido pessoas absolutamente inspiradoras que criaram os seus negócios com esforço e dedicação e que, em locais talvez menos expectáveis, geram emprego e se tornaram uma referência. Quero dá-los a conhecer à esfera nacional. Quero que todos conheçam este Portugal que faz acontecer. Este Portugal com fibra que não é só Lisboa e Porto, que não é só startups tecnológicas e eventos internacionais. Estes portugueses com energia e estes municípios empreendedores. Tive a ideia de criar esta série “Faz Acontecer Portugal”, um programa televisivo onde se procura abordar o que realmente inspira as pessoas: a história do individuo que fez acontecer, das dificuldades que encontrou, como o fez, como resolveu, como as pessoas da sua localidade o ajudaram ou não e fazemo-lo numa conversa informal e descomplicada. Queria algo jovem, dinâmico e fresco. Queria algo que falasse para os jovens olhos-nos-olhos de forma apelativa!”, refere André Leonardo.

Diana Coelho, Diretora Geral do Canal Q, refere que “Este programa vai ao encontro do caminho do Canal Q na procura constante de novas ideias. Vamos dar a conhecer os negócios de sucesso de Norte a Sul do País.”

Eleito em 2016 pela PANGEA, Espanha, como um dos “Sete jovens que estão a transformar o mundo” e em Fevereiro de 2017 vencedor da escola de Empreendedorismo Social na Geórgia, André Leonardo dá mais um passo na promoção do espírito empreendedor.
Poderão acompanhar todos os detalhes deste projeto em:
www.FazAcontecer.pt
www.facebook.com/FazAcontecerPortugal

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar