fbpx

Alunos de Cabeceiras de Basto a fazerem acontecer!

Decorreu hoje, na Casa do Tempo em Cabeceiras de Basto, a Palestra Motivacional protagonizada por André Leonardo, fundador da Faz Acontecer”.

Nesta palestra estiveram presentes mais de cem alunos do ensino secundário do concelho assim como os respetivos professores. Foram abordados temas como o fazer acontecer, o superar desafios, o procurar oportunidades, o ter espírito de iniciativa e compromisso e o ir em frente e concretizar objetivos. Contámos também com a presença do Sr. presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves marcou igualmente presença. 

A Faz Acontecer tem como um dos seus principais focos a colaboração com entidades em territórios de média/baixa densidade populacional apoiando no estimulo ao empreendedorismo. Esta iniciativa foi desenvolvida em colaboração com o Contrato Local de Desenvolvimento Social 4.ª Geração Basto Vida, sendo a primeira realizada no âmbito do Intervenção Eixo 1 – Emprego, Formação e Qualificação que prevê a realização de atividades que estimulem as capacidades empreendedoras dos alunos do ensino secundário, numa perspetiva de reforço de ideia, da inovação, da criatividade, do gosto pelo risco e que constituem uma primeira abordagem à atividade empresarial.

About the author

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar