fbpx

Albergaria-a-Velha recebe workshop ‘Ensinar pela Positiva’ .

Cerca de 30 educadores, professores, pais e técnicos estiveram connosco no dia 23 de novembro na formação ‘Ensinar pela Positiva’ na Incubadora de Empresas do Município de Albergaria-a-Velha, com a formadora Beatriz Pereira, Coordenadora das Academias Faz Acontecer, Psicomotricista e Educadora Parental, Especialista em Desenvolvimento Infantojuvenil e Aprendizagem. 

As nossas crianças e jovens são fruto dos modelos que têm à sua volta, nos seus contextos mais próximos, tornando os pais, professores, educadores e técnicos uma peça determinante na sua capacitação pessoal e no desenvolvimento de competências como resiliência, cooperação, determinação, espírito de iniciativa, autonomia e comunicação. 

Assim, durante num dia repleto de partilhas, conhecimento e dinâmicas decorreu a formação Ensinar pela Positiva da Faz Acontecer. Uma formação que visa capacitar os adultos que, hoje, acompanham aqueles que serão os adultos do nosso futuro, permitindo-lhes desenvolver os princípios e ferramentas da Disciplina Positiva que são determinantes na educação e relação que desenvolvem com as crianças e jovens no seu dia-a-dia. 

A Faz Acontecer tem como um dos seus principais focos apoiar o desenvolvimento educativo e económico em territórios de média-baixa densidade, sendo Albergaria-a-Velha um município parceiro onde muito temos feito acontecer juntos. Uma das ações mais recentemente desenvolvidas teve lugar no dia 24 e 25 de Outubro com o Acelerador de Redes Sociais da Faz Acontecer.

About the author

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar