fbpx

Acelerador de Redes Sociais Faz Acontecer em Albergaria-a-Velha

Albergaria-a-Velha recebe Acelerador de Redes Sociais da Faz Acontecer nos dias 24 e 25 de Outubro

Durante os dias 24 e 25 de Outubro na Incubadora de empresas do Município de Albergaria-a-Velha terá lugar o acelerador de redes sociais da Faz Acontecer com o formador João Gomes, especialista em Marketing Digital com foco em PME’s. 

Este Acelerador de Redes Sociais desenvolvido pela Faz Acontecer pretende apoiar a implementação de estratégias que visam a digitalização das empresas locais englobando diferentes ações. 

Na manhã de dia 24 de Outubro teve lugar o primeiro workshop onde os conteúdos lecionados incluíram o desenvolvimento de conceito e definição de estratégia online aplicada às empresas. Na parte de tarde teve lugar a mentoria especializada às empresas inscritas por parte do formador. 

No dia 25, o workshop incidirá sobre as plataformas Facebook e Instagram onde serão partilhadas estratégias para uma comunicação e utilização eficiente destas redes. Segue-se a mentoria especializada e individual sobre as temáticas da parte da tarde.

A Faz Acontecer tem como uma das suas intenções capacitar, divulgar e apoiar territórios de média-baixa densidade tendo trabalhado com diversas entidades pelo país sendo o Município de Albergaria-a-Velha um parceiro importante dos últimos anos. No concelho a Faz Acontecer já realizou diversas palestras motivacionais e formações, assim como, teve lugar a gravação e emissão de um episódio da série Faz Acontecer dando a conhecer o ecossistema e empreendedores albergarienses.

About the author