A ‘Faz Acontecer’ no Palácio de Belém!

Conselho Nacional de Juventude – Portugal selecionou 12 jovens de todo o país para durante uma semana integrarem a Escola de Jovens Líderes, partilharem experiências e reunirem com uma série de personalidades em Portugal.

O fundador da ‘Faz Acontecer’, André Leonardo, foi um dos jovens escolhidos para integrar esta lista, são 12 personalidades que se têm destacado em diversos temas da nossa sociedade.

“Estou incrivelmente grato pelo convite e pela oportunidade de, juntamente com estes jovens, refletir e procurar soluções para um futuro melhor para o meu país!” – André Leonardo.

Durante uma semana muito intensa, este grupo de jovens foi recebido na Câmara Municipal de Lisboa pelo presidente Fernando Medina, no quartel general da Seleção Nacional de Futebol pelo treinador Fernando Santos, foram ainda até Bruxelas, ao Parlamento Europeu e à Comissão Europeia onde o ‘nosso’ André teve oportunidade de trocar algumas ideias com o Comissário Europeu Carlos Moedas sobre o futuro e a importância da educação não formal, do empreendedorismo e do espírito Faz Acontecer nos mais jovens.  

Entre muitas outras visitas, o ponto alto desta semana ocorreu no Palácio de Belém, o fundador da ‘Faz Acontecer’ esteve lado-a-lado com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, falaram da ‘Faz Acontecer‘, de empreendedorismo e do futuro. Quando a caminhada começou nunca pensámos que um dia iríamos estar no Palácio de Belém a falar de nós e destas temáticas, muito menos com alguém tão especial e com quem nutrimos grande admiração.

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar