2ª temporada da Série Faz Acontecer estreia a 26 Outubro!

2ª Temporada da Série Faz Acontecer tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, dia 26 de Outubro!
Depois do sucesso da 1ª temporada, Faz Acontecer volta ao CanalQ

Após o sucesso da primeira temporada, voltamos a percorrer Portugal de Norte a Sul (e ilhas), a falar com pessoas inspiradoras que fazem acontecer, nos negócios e na vida, estreando a 2ª temporada da série televisiva “Faz Acontecer” a 26 de Outubro.

“Queria muito dar a conhecer gente incrível no nosso país e que tem passado despercebida. Portugal não é só tecnologia nem é só Lisboa e Porto. Portugal é Terceira, é Chamusca, é Sabugal… aliás, são estas empresas e gentes que mais me inspiram porque demonstram que é possível fazer acontecer em qualquer lado desde que exista clareza na direção em que se quer fazer acontecer, bom planeamento, muito trabalho e dedicação.

A primeira temporada serviu de teste pois queria perceber de que forma poderia ajustar os conteúdos para que tivessem maior impacto possível. Tem sido uma aprendizagem constante especialmente para quem não percebia nada de televisão a não ser como telespectador. A primeira temporada revelou-se um sucesso tendo ultrapassado todas as nossas melhores expectativas, com mais de 500 mil visualizações entre televisão e redes sociais, e por isso decidimos continuar. Vamos continuar a dar a conhecer pessoas inspiradoras que, independentemente do local onde estão, da sua área de negócio e dimensão, tinham um objetivo, foram à luta e fizeram acontecer. Com a prova de conceito feita e com experiência acumulada, fizemos uma série de melhoramentos que fazem desta nova temporada algo que me deixa mesmo muito orgulhoso”, explicou André Leonardo, CEO da Faz Acontecer, autor e apresentador do programa.

A primeira temporada contou com 10 episódios, tendo passado por locais como Albergaria-a-Velha, Rio Maior, Ponte de Sor, Santa Maria da Feira, Ilha do Faial nos Açores, Ilha do Pico também nos Açores, Viseu, entre outras.

Nesta segunda temporada o programa passará por novos locais como Chamusca, Sabugal, Tomar, Proença-a-Nova, Golegã, Praia da Vitória, entre outros.

A série estreia na próxima sexta-feira, dia 26 de Outubro, pelas 22h00 (21h nos Açores) no CanalQ. (CanalQ – posição 98 no MEO, 70 na NOS e 19 na VODAFONE) e inclui diversas repetições semanais.

Poderão ser ainda acompanhados todos os episódios da 1ª e 2ª temporada em www.FazAcontecer.pt/serie-tv/

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar