2ª Temporada da série Faz Acontecer com data marcada!

2ª Temporada da série Faz Acontecer com data marcada para final de Setembro!

Depois do sucesso da 1ª temporada, a série televisiva Faz Acontecer volta ao CanalQ

Hoje começam as gravações da 2ª temporada da série televisiva ‘Faz Acontecer’, onde André Leonardo, irá continuar a percorrer Portugal em locais longe das grandes cidades a dar a conhecer as histórias mais inspiradoras de quem faz acontecer nos negócios e na vida! Um formato e um projeto que se tem revelado vencedor tendo a 1ª temporada do programa registado mais de 500.000 visualizações entre televisão (CanalQ) e redes sociais.

A primeira temporada contou com 10 episódios, tendo passado por Albergaria-a-Velha, Rio Maior, Ponte de Sor, Santa Maria da Feira, Ilha do Faial nos Açores, Ilha do Pico também nos Açores, Viseu, entre outras. Nesta 2º temporada o programa passará pela Chamusca, Sabugal, Tomar, Praia da Vitória, entre outras localizações.

Na 1ª temporada conseguimos provar que existe um Portugal com fibra, que não desiste e em qualquer lugar faz acontecer!

“Na primeira temporada percorremos e viajámos por várias localidades do ‘nosso’ Portugal e provámos que existe gente com uma fibra enorme que longe dos grandes centros faz mesmo acontecer criando valor para a sua comunidade. Muitas foram as mensagens de animo e inspiração que fomos recebendo por parte de quem segue o programa. Aliás ultrapassamos todas as melhores expectativas possiveis com as 500 mil pessoas que viram o programa entre televisão e redes sociais. Quero continuar a relatar histórias deste nosso Portugal que não desiste e que faz mesmo acontecer! Hoje começamos as gravações e as expetativas são enormes!”, explicou André Leonardo, CEO da Faz Acontecer, autor e apresentador do programa.

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar