fbpx

2ª temporada da Série Faz Acontecer chega a mais de 1 milhão de pessoas!

Mais de 500.000 espectadores na televisão e mais de 700.000 pessoas alcançadas nas redes sociais, entre as páginas Faz Acontecer, André Leonardo e Canal Q. Foram estes os resultados das 8 semanas que marcaram a estreia da segunda temporada da série Faz Acontecer.

Depois de ter feito uma expedição à volta do mundo a relatar histórias inspiradoras, o ‘nosso’ André Leonardo voltou a correr Portugal de norte a sul a falar com quem faz acontecer. Depois do sucesso da 1ª temporada, voltamos a percorrer Portugal Continental e Ilhas, à procura de verdadeiras histórias inspiradoras, de quem arregaçou as mangas, foi à luta e fez acontecer, nos negócios, mas também na vida. E o canal Q voltou a acompanhar-nos nesta viagem.

Começando em Tomar, terminando pelos Açores, na Ilha Terceira, passando por Chamusca, Sabugal, Proença-a-Nova, Porto, Golegã e Cartaxo e ainda Praia da Vitória, o André Leonardo viajou até cada localidade para conhecer os seus empreendedores e aqueles que fazem acontecer, mostrando também o que de melhor temos no nosso país.

Não percam a oportunidade de conhecer alguns dos empreendedores e de “viajarem” pelas várias localidades de Portugal! Para quem não assistiu ou quer simplesmente voltar a assistir, podem encontrar AQUI todos os 8 episódios desta segunda temporada.

Nesta 2ª temporada conseguimos provar novamente que existe um Portugal com fibra, que não desiste e em qualquer lugar faz acontecer!

About the author