fbpx

2ª Edição da Academia Faz Acontecer no Sabugal e Chamusca

Esta semana ficou marcada pelo início da 2ª Edição da Academia Faz Acontecer nos Municípios do Sabugal e da Chamusca. 

A Academia Faz Acontecer promove o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais nos jovens, como resiliência, liderança, proatividade, espírito crítico, comunicação positiva, entre outras, inspirando-os e capacitando-os para fazerem acontecer tudo aquilo a que se propuserem. 

No dia 25 de novembro este início foi marcado pela palestra motivacional de Rafael Polónia, Viajante e fundador da Landescape (agência de viagens aventura com líderes) para os jovens do ensino secundário do Sabugal e que contou com a participação do vencedor da 1ª Edição da Academia Faz Acontecer Sabugal, Mauro Santos, DJ Kendown

Dia 26 de novembro foi dia do pontapé de arranque da Academia Faz Acontecer no município da Chamusca. Aqui teve lugar a palestra motivacional com o Fundador da Faz Acontecer, André Leonardo, para os jovens do ensino secundário. 

As Academias Faz Acontecer têm o seu ponto de partida com as palestras motivacionais, seguindo-se o bootcamp onde os jovens poderão estruturar e desenvolver um modelo de conceção de um objetivo ou projeto que queiram fazer acontecer e familiarizar-se com aquelas que são as competências pessoais, interpessoais e profissionais inerentes ao espírito de quem faz acontecer. 

Após o bootcamp seguem-se workshops, sessões de mentoria especializada e o Concurso Municipal Faz Acontecer em que os seus vencedores participam no Concurso Nacional Faz Acontecer (Faz Acontecer Talks 2020), que reúne todos os vencedores das Academias Faz Acontecer espalhadas pelo país.

About the author

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar