1º Retiro para Empreendedores em Portugal aconteceu de 16 a 19 de Novembro na Nazaré

Existe hoje uma enorme necessidade de, no meio das agendas preenchidas e do dia-a-dia dos negócios, respirar e recarregar energias. Os benefícios de se ‘parar’ e desligar o botão são incríveis. Foi sobre este mote que a Faz Acontecer decidiu criar um Retiro para Empreendedores, um evento de 4 dias estilo-retiro, sem tecnologia, com tudo incluído (alojamento, alimentação e actividades). Um retiro desenhado para ajudar os seus participantes a partilharem ideias, experiências, conhecimento e criarem laços. Um espaço transformador com experiências épicas onde se combina desenvolvimento pessoal e profissional.

O 1º Retiro aconteceu nos passados dias 16, 17, 18 e 19 de Novembro na Nazaré, um lugar pouco comum fora das grandes cidades, junto ao mar. O Vale Paraíso Natur Park serviu de palco a este 1º Retiro, viveu-se um ambiente calmo mas vibrante e criativo, ao mesmo tempo criaram-se conexões de forma diferente e longe do ‘normal’ mundo dos negócios.

Ao longo dos 4 dias combinaram-se sessões de partilha entre os participantes, sessões/conversas com oradores, atividades físicas ligeiras como carrinhos de rolamento, futebol sem bola ou ainda um percurso pedestre, para além disso, um jantar que terminou com karaoke entre os participantes.

       

       

Na Nazaré recebemos um fabuloso grupo de empreendedores que faz acontecer e que se entregou de corpo e alma a este evento, todos de áreas muito díspares, todos com diferentes backgrounds, mas todos com uma atitude vencedora e resilientes perante os negócios e a vida pessoal.

       

À Nazaré também se deslocaram 4 experts nas suas áreas, 4 oradores, que, através de conversas num estilo mais intimista fizeram passar ensinamentos e vivências na esfera dos negócios mas também a nível pessoal. Paulo Santos, CEO da Ubirider, um homem que tem o empreendedorismo tecnológico na sua génese, Cristina Amaro do Imagens de Marca, que à frente deste formato de sucesso já leva 14 anos, Sérgio Castro, que fez crescer a ITCenter a partir de Santa Maria da Feira, hoje fatura vários milhões, ainda o Luís Rato, com um percurso incrível, começou com 500 euros, hoje fatura muitos milhões. O grande impulsionador do Street Food em Portugal.

 

Um enorme obrigado a todos!
Foram 4 dias alucinantes, muito impactantes e transformadores.

About the author

Segue-nos no facebook!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar